QUANTO CUSTA UMA AVENÇA
GOOGLE ADS?
Irá receber um orçamento real com base nos seus requisitos.
Google Ads
Aumente a sua visibilidade junto dos seus potenciais clientes.
Selecione a(s) plataforma(s) Google onde pretende anunciar.
PESQUISA: os anúncios são apresentados junto aos resultados de pesquisa.
DISPLAY: os anúncios vão alcançar pessoas enquanto estas navegam nos seus websites favoritos.
SHOPPING: os anúncios aparecem nos resultados de pesquisa com uma foto do produto, preço e o nome da loja.
YOUTUBE: os anúncios aparecem a potenciais clientes quando eles visualizam ou pesquisam vídeos no Youtube.
REMARKETING: Os anúncios aparecem mais do que uma vez aos utilizadores que já demonstraram interesse no site.
ESTÁ QUASE PRONTO!
O preço final estimado é de:
Necessitamos do seu contacto telefónico de forma a perceber com mais detalhe as suas necessidades e assim apresentar a nossa melhor proposta.
Summary
Descrição | Informação | Quantidade | Preço |
---|---|---|---|
Desconto : | |||
Total : |
Para obter mais informação sobre como tratamos os seus dados pessoais consulte a nossa política de privacidade.
O QUE PODE ESPERAR DA AVENÇA GOOGLE ADS?
Fique na frente dos seus concorrentes quando os seus clientes procuram pelos seus produtos ou serviços!
- O retorno do investimento (ROI = Return on Investment) é praticamente certo. O tráfego gerado para o seu website vai trazer-lhe novos clientes e dar mais visibilidade à sua empresa;
- O orçamento é flexível, você decide qual é o orçamento que pretende investir. O que gasta por mês, por dia ou por anúncio;
- Visibilidade para a sua marca quando pretende divulgá-la no mercado ou promover produtos / serviços;
- Só quando o utilizador clica no anúncio é que o valor é cobrado, caso não existam cliques não gera custos;
- Criação de novas campanhas ou gestão das existentes;
- Configuração total das regiões e demografias dos utilizadores;
- Criação do copy e imagens dos anúncios;
- Envio mensal do relatório de resultados.
O QUE FAZEMOS?
VISIBILIDADE IMEDIATA
NO GOOGLE
Os anúncios aparecem imediatamente entre os resultados patrocinados pelo Google, no topo da primeira página.
ACOMPANHAMENTO E MONITORIZAÇÃO
Com objetivo de maximizar o retorno sobre o investimento, monitorizamos e otimizamos o comportamento dos anúncios.
OTIMIZAÇÃO DE CAMPANHAS
A nossa equipa identifica as palavras-chave relacionadas com o seu negócio e cria anúncios criativos.
VANTAGENS DE UMA AVENÇA GOOGLE ADS
EQUIPA ESPECIALIZADA
REDUÇÃO DE CUSTOS
MAIOR GARANTIA DE RESULTADOS
MAIS TEMPO PARA GERIR O SEU NEGÓCIO
ÚLTIMAS TENDÊNCIAS
ORÇAMENTO SEM SURPRESAS
SERVIÇOS DISPONÍVEIS NA AVENÇA GOOGLE ADS
CAMPANHAS DA REDE DE PESQUISA
Anúncios de texto que aparecem nas primeiras posições da página de resultados de pesquisa do Google e pelos quais só paga quando os seus potenciais clientes clicam.
- Também denominados por links patrocinados, são anúncios que aparecem nas primeiras 4 posições da lista de resultados de pesquisa do Google™, e só pagamos quando o utilizador clica;
- Os anúncios são exibidos quando a pesquisa do utilizador corresponde a uma das palavras-chave utilizadas na campanha.
- Assim conseguimos garantir que o nosso anúncio só é visto por pessoas interessadas pelo nosso produto, serviço ou marca.
CAMPANHAS DA REDE DE DISPLAY
Anúncios de texto ou de imagem exibidos em websites da rede de parceiros Google. Os anúncios aparecem mediante a segmentação que é feita.
- São anúncios que aparecem a utilizadores que se enquadram na segmentação definida. O grande objetivo destas campanhas é ter uma presença mais visual e mais frequente junto do seu público alvo;
- A Rede de Display utiliza diversos tipos e formatos de anúncios para originar mais visitantes para os anunciantes e também utiliza vários métodos de segmentação, tanto dos públicos-alvo como dos websites ou páginas onde os seus anúncios serão exibidos;
- Escolhemos o contexto como segmentação do nosso anúncio de display, assim o anúncio aparece em páginas relevantes para a nossa mensagem.
CAMPANHAS DE SHOPPING
Anúncios que mostram uma imagem do produto com informação sobre o título, preço e marca para potenciara as vendas.
- O Google Shopping é uma ferramenta que permite que uma loja online possa publicitar os seus produtos de uma forma visual nos resultados de uma pesquisa no Google;
- Quando é feita uma pesquisa por um tipo de produto, marca ou modelo, o Google Shopping apresenta então uma barra com produtos similares de diferentes websites, dando assim a oportunidade aos utilizadores de analisarem diferentes ofertas de uma forma imediata.
CAMPANHAS DE VÍDEO NO YOUTUBE
Anúncios em vídeo exibidos no Youtube antes, durante ou depois do utilizador reproduzir um vídeo da sua escolha e consoante o tema do mesmo.
- Os vídeos captam muito mais a atenção de uma pessoa do que qualquer outro tipo de informação ou conteúdo (texto, imagem ou mesmo um mix dos dois);
- Os vídeos conseguem transmitir e promover emoções nos espetadores, o que acelera o processo de envolvimento com a marca.
CAMPANHAS DE REMARKETING
- Os anúncios de Remarketing são uma forma de publicidade online que é dirigida apenas a quem já visitou o seu website ou já interagiu com a sua marca;
- O remarketing dá-lhe a possibilidade de oferecer ou realçar algum benefício a pessoas que já mostraram interesse nos seus produtos ou serviços;
- As pessoas que regressam ao seu website uma 2ª vez:
- Investem muito mais tempo no seu website;
- Consultam muito mais páginas;
- Compram e interagem superiormente com a marca;
- Tornam-se evangelizadores da marca.
AINDA COM DÚVIDAS SOBRE A AVENÇA GOOGLE ADS?
Perguntas Frequentes
As avenças são parcerias celebradas entre as partes, onde é necessário um período mínimo para conhecimento do negócio do cliente e alinhar táticas e operações.
Como tal, o prazo mínimo de uma Avença Google Ads é de 6 meses.
Pretende combinar os serviços de SEO com Publicidade Online? Ou Gestão de Redes Sociais com o Envio de Newsletters? Claro que sim. Os nossos pacotes de avença mensal são dinâmicos e ajustados às suas necessidades. Tenha acesso a um mix de serviços de marketing digital à sua medida.
Não, as avenças nunca incluem investimento publicitário. As contas de anúncios devem ser configuradas com os dados de pagamento do cliente sendo o orçamento disponível para investimento publicitário ( ex:Google Ads e/ou Facebook Ads) da sua responsabilidade.
Como pode verificar no início da presente página, existem várias plataformas de publicidade no Google que podem ser trabalhadas pela nossa equipa. Para definir o valor da avença, necessitamos de saber em que áreas vamos colaborar no projeto e o volume de trabalho necessário è sua implementação.
Simule o valor da sua Avença de Google Ads em segundos!
Os pagamentos são realizados a dia 01 de cada mês, através de transferência bancária, MBway ou Paypal.
Sim, as avenças podem ser ajustadas em função do volume de trabalho e necessidades dos projetos em questão.
Sim, de futuro poderá mudar de plano com aviso prévio de (mínimo) 30 dias.
Sim, pode desistir a qualquer momento, a partir do terceiro mês, com um pré-aviso de 30 dias.